Fusos de Esferas Laminado Prec C6-C10


Fusos de Esferas Laminado Prec C6-C10

Os Fusos de Esferas Laminados são feitos por laminação do eixo ao invés do processo de retificação. Os Fusos de Esferas Laminados não não só têm o benefício de baixo atrito e bom funcionamento para o sistema de alimentação linear, em comparação com fusos tradicionais, mas também podem ser fornecidos por entrega rápida e menor pressão.

Utilizamos a tecnologia mais avançada do processo de fabricação dos Fusos de Esferas ao manter a homogeneidade do procedimento de fabricação e da seleção dos materiais, laminação, tratamento térmico, usinagem e montagem.

Os Fusos de Esferas laminados podem ser classificados em duas classes. Eles são: Laminados de Precisão (RP) e Laminados de Alta precisão (HR). Em geral, ambas as precisões usam o mesmo método de pré-carga que os fusos de esferas retificados*, exceto quando existirem algumas diferenças na definição do passo e da tolerância geométrica. Cada categoria dos fusos de esferas Laminados podem ser ordenados de acordo com a mesma dimensão da castanha dos Fusos de Esferas Retificados*. Se as extremidades dos fusos não são usinadas, a tolerância geométrica não se aplica.

Fusos de Esferas Laminado Prec C6-C10

Para saber mais sobre Fusos de Esferas Laminado Prec C6-C10

Ligue para (11) 2306-1277 ou clique aqui e entre em contato por email.